Os Avanços e retrocessos de uma tese

O objectivo deste blog é participar e envolver os meus amigos na realização do meu projecto de tese...

sexta-feira, junho 03, 2005

Contagem decrescente...

Acabei de enviar por email o trabalho de Simulação no Arena...
Ainda estou a ver o icon do envelope activo como sinónimo de que está a processar o envio do trabalho...

Agora pensam... "pode dormir descansada... e o stress a que se referia no post anterior já se evaporou..."

Enganam-se...

Tenho que preparar a apresentação de um paper para a aula de sábado de Sistemas de Apoio à Decisão e o tempo para o fazer já começou a escassear há alguns dias.

Decididamente o meu problema de gestão da agenda é crónico... nunca cumpro os prazos estabelecidos para entrega dos trabalhos... e neste caso é mais grave porque não se pode protelar uma apresentação que está marcada.

"Pelo menos mudou de tema, neste post decididamente não fala de Transportes Publicos" ... pensam alguns depois do que leram até então...

Lamento desiludi-los, mas estão enganados...

Imaginem sobre o que é o paper que pretendo apresentar no sábado?

"Não acredito... Transportes Públicos, será que não se cansa... de tanta evolução na continuidade? Parece que não pensa em outro assunto?" - Lamentam-se talvez alguns já descrentes

Sim, é sobre transportes públicos, mas não exagerem, eu penso em muitos outros assuntos...

Admitam que é uma forma de juntar o util ao agradável. Se tenho que ler um paper e apresentá-lo, será conveniente que o mesmo tenha uma utilidade que não se resuma à sua apresentação no sábado, não concordam?...

Será que estão convencidos? Duvido...

Não sei se ficaram curiosos , mas para os que tenham ficado eu sacio-vos a curiosidade e digo qual o título do referido paper...

"Dynamic modeling of a disturbance in a multi-agent system for traffic regulation" - Flavien Balboa e Suzanne Pinson

Eu já o li, e considero-o interessante...
A dificuldade prende-se mesmo em ser capaz de separar o que é o essencial do que é acessório (é que para mim todo o paper parece digno de referência e salientar apenas alguns aspectos parece-me muito redutor...)

"Procura ser pragmática!!!! Não compliques!!!! Olha que o tempo escasseia e com essa atitude nem daqui por um mês tens a apresentação concluida.

Já sei que não te dissocias da tua caracteristica de perfeccionismo... mas pelo menos esforça-te por minimizá-la."

Cobri uma pequena percentagem das advertências que se sentiam tentados a proferir?

Talvez?

Pelo menos esforcei-me...

...Lembrei-me... querem que coloque o abstract do paper?

Claro que não!!!!! ainda não percebeste que tu és a única interessada nesse tema o no paper?

Talvez haja mais alguém... mas eu não insisto...

Admitam, ficam sempre fartos... quando escrevo, parece sempre um testamento não é?

Ok... não dizem mais nada...

...Percebi a indirecta eu despeço-me até ao próximo post

4 Comments:

  • At 3/6/05 10:42, Anonymous Anónimo said…

    DORMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 3/6/05 14:33, Blogger Dasha said…

    Bem... eu pedia post's, mas este utrapassa todas as minhas expectativas... aqui nem sei o que comentar, fiquei tão confusa...

     
  • At 6/6/05 16:50, Anonymous Anónimo said…

    Faço (quase) minhas as palavras acima: DORMEEEEE...
    Já soube que a apresentação do paper correu bem... não?
    Gostaram dos transportes? Já conseguiste convencer algúem do interesse deste tema... :)
    Eu não estou a ver...
    Também é melhor não escrever muito... não quero ultrapassar-te no tamanho das divagações...
    Já agora, em que outras coisas pensas...hum? Conta-nos tudo...

     
  • At 7/6/05 11:18, Anonymous Anónimo said…

    A minha Tâniazita (leia-se: a minha amiga que n vejo hà c... de meses)... precisa de AMOR~
    LOVE, AMOUR...MAI NADA!
    ...mas continuo a pensar que necessita de uma sonecazita...

     

Enviar um comentário

<< Home