Os Avanços e retrocessos de uma tese

O objectivo deste blog é participar e envolver os meus amigos na realização do meu projecto de tese...

terça-feira, julho 26, 2005

Mais uma etapa...continua a viagem

Desta vez prometo que o post será tipo telegrama, para não ser acusada de escrever mais um testamento...

Duvido... não consegues, é mais forte que tu... não és capaz... - pensam incrédulos

Veremos.

Este post serve apenas para dizer que fiz ontem a apresentação intercalar do projecto de tese...

Era suposto apresentar o que tinhas feito até então...

Como sabem pouco tempo tenho dedicado ao projecto de tese nos últimos tempos... com os testes e outros trabalhos que tenho feito.

Convém ser realista certo?

Assim limitei-me a dizer qual o tema do Projecto de tese, a pesquisa bibliográfica que tenho feito e em que domínios, e apresentar um cronograma sobre o que me proponho a fazer até Setembro.

Espero ter sido curta desta vez... para provar que sou capaz, se me esforçar muito.

Talvez... pronto, acho que desta vez conseguiste - dizem com algum esforço os que se manifestam.

Até ao próximo post... se não nos encontrarmos antes

3 Comments:

  • At 27/7/05 15:18, Blogger Dasha said…

    Um post-telegrama! Esta é boa:) Não conseguiste:) Não foi curto, mas em comparação com outros sofreu melhorias significantes:) Muitos parabens!:) Gostava de saber se costumas enviar sms, e se sim, em quantas sms cabe cada mensagem tua? 10? 20? mais? Eis um tema interessante para uma investigação de regras de associação entre o tema e o comprimentos do testamento.

    beijinho

     
  • At 27/7/05 16:45, Anonymous Anónimo said…

    ... a Tânia n envia sms, TELEFONA!

     
  • At 2/8/05 15:36, Blogger Dasha said…

    Tânia, encontrei nas edições anteriores do meu mestrado os temas da tese que te podiam dar muito jeito. Penso que devias contactar estas pessoas no sentido de partilharem o conhecimento e talvez te enviarem o seu trabalho para estudares:

    Ricardo Nuno L.M.Magalhães (ricmagalhaes@iol.pt)
    Tema: Sistemas Multi-Agente: Gestão de Tráfico Urbano
    Orientação: Prof. Eugénio Oliveira

    Hugo Pedro M.C. Proença (hugomcp@di.ubi.pt)
    Tema: Sistemas Multi-Agente: Controlo de Tráfico Ferroviário Metropolitano
    Orientação: Prof.Eugénio Oliveira
    Juri: Prof. Pavel Brazdil, Prof.Eugénio Oliveira, Prof.Paula Prata (arguente)

    se te interessa, retirei estas informações daqui: http://www.liacc.up.pt/MIAC/

    uma vez já utilizei isto, adicionando uma pessoa qua achei interessante ao messenger, e ele ajudou-me no trabalho de PL. Por isso, acho que alem de procurares mais informações sobre o tema que te interessa, também podes procurar as pessoas que já estão ou estiveram a trabalhar no mesmo tópico, e tentar extrair-lhes o conhecimento :)))

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home